Imagem de um colchão queen da Probel
Casa e decor,  Colchões,  Durma melhor

Quer comprar colchão queen? Confira 6 modelos!

O modelo queen, ou seja, de “tamanho rainha”, é recomendado para quem busca não só por mais conforto e comodidade na hora de dormir, mas também por mais espaço, já que é um colchão grande.

Se você está pensando em comprar colchão queen size, neste texto listamos seis modelos que estão disponíveis no e-commerce da Probel e que podem passar a fazer parte de um dos momentos mais sagrados do seu dia, o descanso. Siga com a leitura!

Colchão queen Probel: modelos para conhecer

Abaixo, os modelos se dividem entre opções de espuma, mas também de mola. É só escolher o seu e ser feliz!

1. Colchão Espuma Probel Guarda Costas Pró Extreme Queen

Feito a partir de espuma D20, o Colchão Espuma Probel Guarda Costas Pró Extreme Queen é uma opção macia e confortável. O estofamento é feito a partir da espuma D45, que faz com que o modelo seja sinônimo de densidade e resistência, tornando-se ideal para adultos.

Com nível de firmeza extrafirme, sendo capaz de suportar até 150 kg por pessoa, para preservar o modelo, é aconselhável que ele seja girado a cada 15 dias ou, no mínimo, uma vez por mês.

Quanto ao tecido que envolve a espuma, ele é de poliéster 120 gramas, de tonalidade branca com detalhes na cor cinza.

Colchão Espuma Probel Guarda Costas Pró Extreme Queen

2. Colchão Espuma Probel Firmpedic Pró Extreme Plus Queen

O modelo Firmpedic Pró Extreme Plus Queen também é um colchão cujo nível de firmeza é extrafirme, ou seja, possui máxima sustentação de pressão em sua superfície. 

Assim como os outros modelos da Linha Firmpedic, ele apresenta estruturas sólidas, recomendado para quem já possui experiência com esse tipo de colchão ou que tenha um biotipo consistente, seja em peso ou em altura.

Em relação às características técnicas dessa opção, na primeira camada, o colchão conta com conforto extra em Pillow Euro e matelassê preenchido com fibra siliconada, assim como espuma D20 cilíndrica. Já na segunda camada, é a espuma D45 quem garante as características que o tornam firme.

Quanto ao revestimento, ele também é poliéster de 120 gramas, só que bege e com detalhes na cor marrom. No design, há ainda a presença de um bordado em formato de bola. 

Juntos, todos esses detalhes entregam uma capacidade de sustentação de até 150 kg por pessoa.

Aqui, vale a mesma dica para preservar a manutenção: basta girar o colchão a cada 15 dias, mudando o lado dos pés para a cabeceira e vice-versa, sem a necessidade de virá-lo.

Colchão Espuma Probel Firmpedic Pró Extreme Plus Queen

3. Colchão Espuma Probel Guarda Costas Queen

Também de espuma D45, que proporciona conforto extrafirme, o modelo Guarda Costas faz parte da mais tradicional linha de colchões da Probel, sendo um dos mais vendidos do Brasil em todos os tempos.

Nele, a primeira camada é composta por matelassê e uma manta de espuma D20 revestida em tecido em poliéster na cor branca, que traz detalhes no azul e no cinza. 

Com matelassê presente nos dois lados do colchão, isso faz com ele possa ser utilizado dos dois lados.

Juntas, todas as camadas entregam a capacidade de sustentar até 150 kg por pessoa, proporcionando durabilidade, conforto e aconchego essenciais para quem tem preferência por colchões nesse estilo.

Colchão Espuma Probel Guarda Costas Queen

4. Colchão Molas Ensacadas Probel Excede Premium Queen

Entre as opções de colchão Probel no tamanho queen, além dos de espumas, há também os confeccionados a partir das diversas tecnologias de molas existentes na marca, entre elas as ensacadas.

Um claro exemplo disso é o Colchão Molas Ensacadas Probel Excede Premium Queen. Ele traz a combinação dos diversos benefícios das espumas de alta resiliência com a estabilidade individual proporcionada pelo sistema antirruído do molejo no qual as molas são ensacadas individualmente, o que evita que, quando uma pessoa se movimenta, a outra sinta.

Apresentando nível de firmeza classificado apenas como firme, ele conta com duas espumas na composição, sendo elas a D33 e a de alta densidade D65. Essa união resulta, em um primeiro momento, num toque macio, mas também em alta qualidade de sustentação e durabilidade.

Além disso, o perímetro de borda é feito a partir de espuma D28, o que aumenta ainda mais o espaço de conforto e a estabilidade nas extremidades.

Em malha bege com detalhes nas cores marrom e cinza, essa opção também entrega boa elasticidade e flexibilidade, adequando-se perfeitamente com suas lâminas de espuma e com o bordado localizado.

Por ter suporte reforçado e alta densidade, é capaz de aguentar até 120 kg por pessoa.

5. Colchão Molas Ensacadas Probel Century Queen

Também de molas ensacadas, o modelo Probel Century Queen é mais um que merece a sua atenção.

Com suporte reforçado e longa durabilidade, ele combina conforto máximo e estabilidade individual, resultando em um colchão cujo estofamento é feito a partir de espuma D28.

Ele pode suportar até 120 kg por pessoa. Portanto, é um modelo de nível de firmeza intermediário. Quanto ao design, é feito de malha com chenille na cor palha.

6. Colchão Mola Ensacada Prodormir Palace Diamante Queen

Por fim, nossa última sugestão para você que está avaliando a possibilidade de comprar colchão queen, é o modelo Prodormir Palace Diamante, também de molas ensacadas.

Com estofamento em espuma D28, ele suporta até 110 kg por pessoa e apresenta tecido poliéster branco com detalhes em marrom. No bordado, os símbolos remetem à realeza — um sinal de que essa é uma escolha e tanta!

Pode ser para acomodar um casal ou até mesmo permitir que uma única pessoa tenha mais liberdade no momento de descanso, os modelos em formato queen são uma das alternativas disponíveis no mercado de colchões atualmente.

Lembrando que todos os modelos de colchão queen size, seja de espuma ou mola, possuem 24 cm de altura, 198 de comprimento e 158 cm de largura.

Na Probel Colchões, você encontra uma série de opções do estilo, seja em espuma ou mola. Para conhecê-los, é só clicar no banner abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *