Casa e decor,  Colchões,  Durma melhor

Cabeceiras Probel: opções para deixar o quarto sofisticado!

Muito mais do que uma forma de dar suporte para a cama, as cabeceiras também podem ser consideradas um item de decoração que proporcionam ao quarto um ar mais elegante e completo, seja ele de solteiro ou de casal.

Se você está procurando por modelos desse acessório para integrar um dos ambientes mais importantes da sua casa, neste texto você confere todas as cabeceiras Probel disponíveis na nossa loja virtual.

Para conhecer cada uma delas, siga com a leitura deste texto e saiba como escolher a sua preferida!

Modelos de cabeceiras Probel

Com mais de 180 lojas exclusivas em todo o Brasil, a Probel é sinônimo de inovação, qualidade e comprometimento quando o assunto é fabricar colchões. Não por acaso, contamos com uma série de sistemas exclusivos, como é o caso do molejo Multilastic e da espumação Uniblock.

Pensando em oferecer um serviço completo, os acessórios para cama não ficariam de fora do nosso leque de produtos. Por isso, a Probel também fabrica cabeceiras para cama de casal, solteiro, queen e king.

Atualmente, é possível encontrar três modelos disponíveis no nosso e-commerce: New York, Oxford e Hampton. Confira mais detalhes sobre cada um deles abaixo!

Cabeceira New York

Começamos pela cabeceira Probel New York. Essa opção foi planejada pensando naquelas pessoas que gostam de ler um bom livro ou até mesmo assistir TV antes de dormir.

Isso porque o estofamento é construído com espuma de alta qualidade, capaz de proporcionar o conforto e o cuidado necessário às costas, oferecendo segurança enquanto você se apoia.

Além disso, a madeira utilizada possui tratamento contra cupins e traças, o que garante maior durabilidade do produto, assim como boa estabilidade.

Revestida em courino — material que imita o couro, sem deixar de lado a elegância —, limpá-la é extremamente fácil.

Quanto ao design, apresenta quatro blocos retangulares no encosto, que ficam visíveis no ambiente, acima da cama, destacando não só o móvel, mas até mesmo a parede do quarto.

Cabeceira Oxford

Outra opção para abrilhantar a sua cama e dar ainda mais destaque para ela é a cabeceira Probel Oxford.

Se você está buscando fugir do comum, esse é o modelo ideal, pois apresenta um design que não se encontra em qualquer lugar, composto por linhas diagonais na parte do estofado.

Caso você resida em apartamento ou kitnet e deseja garantir uma sensação de profundidade ao ambiente, ou seja, aumentá-lo, essa é uma das formas possíveis.

O revestimento é em suede, tecido que proporciona um toque macio, brilhante e tem alta resistência a possíveis atritos. Ao passo que o acabamento é flanelado.

Cabeceira Hampton

Por fim, outra cabeceira de cama Probel disponível na loja virtual é a Hampton.

Para tornar seu quarto mais aconchegante e charmoso, ela também é produzida com materiais de alta qualidade, contendo uma estrutura de madeira que permite uma utilização duradoura, assim como é tratada contra insetos que podem danificar o produto.

Já no design, a Hampton possui estofado liso com pregas que lembram botões e que criam níveis de profundidade na cabeceira, tornando-a uma opção extremamente luxuosa.

Como escolher cabeceira?

Agora que você já conhece todos os modelos de cabeceira da Probel, chegou o momento de escolher a sua. 

Mas se você está na dúvida de como fazer isso, calma! Listamos algumas dicas que vão te ajudar a bater o martelo sobre o estilo mais adequado para o seu quarto.

Pense no estilo do seu ambiente

Todos os modelos de cabeceira disponíveis na Probel que você conheceu neste texto podem ser encontrados em quatro cores: branco, bege, marrom e preto.

Uma forma de entender qual dessas tonalidades se adequa melhor ao seu quarto, é pensar na cor dos outros itens que compõem a decoração, mas principalmente na cor da parede.

Uma dica de ouro é criar contrastes entre o fundo e a cabeceira. Por exemplo, se a sua parede é branca, opte por uma cabeceira marrom ou preta. Caso contrário, a branca e a bege podem ser opções viáveis. 

Atente-se ao tamanho da cama

Outro detalhe crucial para não se esquecer na hora de fechar a compra é avaliar o tamanho da sua cama.

Cada um dos padrões, sejam eles o de cabeceiras para cama de solteiro, casal, queen ou king, apresenta medidas específicas. Por isso, é preciso verificar o tamanho exato da sua cama. 

Caso você não saiba, pode verificar com o fabricante, nos documentos de compra ou até mesmo utilizando uma fita métrica.

Abaixo você encontra as medidas de cabeceira indicadas para cada modelo de cama seguindo os padrões da Probel:

MODELOS DE CAMAMEDIDAS DA CABECEIRA
SolteiroAltura: 122 cmLargura: 92 cmComprimento: 14 cm
CasalAltura: 122 cmLargura: 142 cmComprimento: 14 cm
QueenAltura: 122 cmLargura: 162 cmComprimento: 14 cm
KingAltura: 122 cmLargura: 197 cmComprimento: 14 cm

Avalie o design

O layout da cabeceira também precisa ser avaliado na hora de decidir qual fará parte do seu quarto. 

Isso porque ele é uma forma de complementar a decoração e até mesmo intervir na percepção da dimensão dos ambientes — como é o caso das linhas diagonais da cabeceira Oxford.

O modelo Hamptom, por exemplo, traz um ar mais luxuoso, conforme comentado, podendo ser mais indicado como uma cabeceira para casal da Probel. Ao passo que a Oxford e a New York trazem um estilo mais versátil, podendo compor também o quarto de uma criança.

Com esses modelos e essas dicas, esperamos que fique mais fácil encontrar a cabeceira ideal para o quarto que você deseja decorar.

Vale salientar ainda que as cabeceiras Probel não acompanham frame para junção ao colchão. Portanto, a fixação deve ser realizada na parede, utilizando parafuso ou fita dupla-face.

Inclusive, se você está preocupado com o valor, saiba que ele varia conforme o tamanho do modelo. No entanto, as condições de pagamento são bem versáteis. Para saber mais detalhes, é só clicar no banner abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *